sábado, 2 de abril de 2011

'Crepúsculo': História de Jacob e Renesmee pode virar filme!!!!!!



Stephenie Meyer, criadora da 'Saga Crepúsculo', revelou que está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black (Taylor Lautner) e sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).
Quando Renesmee nasce, Jacob sofre um imprinting, ou impressão, com ela apesar da desprovação de Bella.
O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo em um filme.
Quando Stephenie Meyer foi questionada sobre o processo de envelhecimento de Jacob e Renesmee, cuja história vai se desdobrar em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a autora revelou:
"Essa é uma pergunta que eu estou reservando o direito de não responder, porque há uma chance de eu voltar para a história."
'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte II' estreia em 16 de novembro de 2012.
A estreia acontece um ano após 'A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte I', que chega aos cinemas dia 18 de novembro de 2011. As estreias acontecem no mesmo dia no Brasil. Marquem nas agendas.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'.
Catherine Hardwicke ('Aos Treze') dirigiu 'Crepúsculo', Chris Weitz ('A Bússola de Ouro) comandou 'Lua Nova' e David Slade ('30 Dias de Noite') tomou conta de 'Eclipse'.
Em 'Amanhecer', Edward e Bella finalmente se casam. Mas ainda como humana, Bella engravida. Uma gravidez que colocará sua vida em perigo, despertara a irá dos lobisomens e fará os Volturis sentenciar todos os Cullens à morte.

9 comentários:

  1. fiquei bem feliz com essa noticia
    pq eu amo esse casal lindo

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ Tomara que a Bella morra !! e deiixe a menininha pq o Edward e meool ! Muhahah ! ebba ! No outro mêês estreia eu ja reservei minha entrada , essa postagem ta bem antiguinha mais vale apena comentar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero que ela morra e que a renesmee vá junto!!!!! o jacob tem que ficar SOZINHO, o Edward tem que morrer tb.

      Excluir
  3. lindosss tomara q tenha um filme deles msm

    ResponderExcluir
  4. bela fica com esse lobo maravilhoso e deixa aquele vampiro o lobi é quente

    ResponderExcluir
  5. Tomara que não! Ninguém merece mais essa merda!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, ninguém merece, a Bella é uma galinha albina e o Edward é uma fada!

    ResponderExcluir
  7. Sol ardente (o livro de renesmee e jacob) fala dos dois ñ do Edward e da Bella eles ficam quase como secundarios a historia é maravilhosa já li 2 vezes os 52 capitulos, levei 2 e meio pra ler cada vez a historia fala do desnvolvimento do amor dos dois.
    ainda ñ terminaram de escrever.

    ResponderExcluir