quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Taylor Lautner Se Junta À Michael Bay para Futuros Projetos

Exclusivo: Três produtores de alto nível, incluindo Michael Bay e a Platinum Dunes estavam querendo que Taylor Lautner estrelasse em seus filmes de 2012 e além. Agora a abordagem agressiva de Bay no Tay-Tay foi recompensada, e na noite passada, os dois produtores mandaram um script para ser avaliado e leiloado por todos os grandes estúdios.  Já na manhã de ontem os estúdios começaram a dar lances no projeto de Bay e de Lautner.
Gostando ou não deles, eles são um sucesso individualmente. Mas a dupla não fez uma apresentação toda elaborada como tantos produtores, diretores e estrelas estão fazendo ultimamente. Ainda assim, Bay e Lautner (que está em uma breve pausa nas gravações de Amanhecer) estão na cidade e disponíveis se algum dos estúdios quiser um cara-a-cara. Bay e Lautner não estão discutindo a história do script, mas fontes disseram que “é um encontro de Sr. e Sra. Smith com O Procurado”. A WME representa Lautner e Bay, enquanto a CAA representa o roteirista Jason Halls, que foi escolhido à dedo pela dupla.
Michael Bay produziu vários filmes de terror de sucesso nos últimos anos, como Sexta Feira 13 e A Hora do Pesadelo. E além disso, ele dirigiu vários filmes de ação também muito conhecidos, como Transformers e A Ilha, entre outros. E agora, parece que ele se uniu a Taylor Lautner para produzir outros filmes no futuro, nos quais Taylor também vai atuar.

Um comentário: