sábado, 22 de janeiro de 2011




Emma Watson e Taylor Lautner podem participar juntos de um novo projeto para o cinema. De acordo com o site “Entertainement Wise”, os atores estariam cotados para formar um par romântico no longa “Incaceron”.
Baseada em um romande de Catherine Fischer, a produção cinematográfica contará a história de Finn, um rapaz que é mantido em uma prisão futurista, e de Claudia, filha do dono do local. De acordo ainda com a publicação, o filme deve ser lançado apenas em 2013.

Pra quem é fã de Hermione Granger e o nosso lobinho mais lindooooooooo Jacob, é uma ótima pedida!!!!

2 comentários:

  1. Bem, qm conhece o meu blog e o segue:

    www.fanfifofas.blogspot.com/

    Sabe que eu AMO do fundo do meu coração a nossa qrida Emma.....
    Fiquei contente em saber que meus maiores idolos irão contracenar juntos e louca por saber o filme soh ficará pronto em 2013.....
    Mas venho aki neste momento para te fazer um convite C.F.G. , Vc já deve saber q sua prima B.S. e eu somos amigas mesmo morando em Estados mtt distantes, pois como gostamos de dizer, Twilight une as pessoas mesmo longe e tbm já deve ter visto meu banner no blog dela...
    Então, vamos direto ao assunto, qro colocar o seu banner no meu blog tbm, ou seja, qro q vc seja minha parceira tbm como ela....
    Junto com ela, fomos as 1ª a seguir o seu blog, pois assim q ficou pronto ela me contou, pois sabe q eu AMO o Tay de todas as formas possíveis e imagináveis rsrsrsrsrsrsrs......
    Bom, espero sua resposta e q vc siga o meu blog tbm ok......
    Um grande bju,

    Jennynha Carvalho

    ResponderExcluir
  2. A Emma ficou lindissima com esse corte de cabelo, e nem preciso dizer que os dois combinam muito juntos...
    Isso num filme vai ficar maravilhoso!
    Vamos esperar pra conferir.
    Bjus a todos

    ResponderExcluir